Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.
Upcoming SlideShare
What to Upload to SlideShare
What to Upload to SlideShare
Loading in …3
×
1 of 15

Por uma noite... rainha! carolina ramos

0

Share

Download to read offline

poema

Related Books

Free with a 30 day trial from Scribd

See all

Related Audiobooks

Free with a 30 day trial from Scribd

See all

Por uma noite... rainha! carolina ramos

  1. 1. Como, Senhor, de um cactus espinhento pode brotar tão bela e altiva flor... flor perfeita que, ao sonho de um momento, parece retratar o próprio Amor?!
  2. 2. Amor que, ao sublimar tanta beleza, ganha poder maior nessa flor pura, que, a surpreender a própria Natureza, clareia a noite... ao luar da sua alvura!
  3. 3. Eis o mistério que a visão nos cega sem que haja uma razão que enfim o explique. - Caprichos de um Criador?! - A ciência o nega, sem que a verdade prove ou justifique.
  4. 4. Tanta é a grandeza dessa flor do agreste, que à terra seca, rude e até agressiva, oferta o doce aroma que a reveste, na noite triunfal em que está viva!
  5. 5. Como, Senhor, de um cactus espinhento pode brotar tão bela e altiva flor... flor perfeita que, ao sonho de um momento, parece retratar o próprio Amor?! Amor que, ao sublimar tanta beleza, ganha poder maior nessa flor pura, que, a surpreender a própria Natureza, clareia a noite... ao luar da sua alvura! Eis o mistério que a visão nos cega sem que haja uma razão que enfim o explique. - Caprichos de um Criador?! - A ciência o nega, sem que a verdade prove ou justifique. Tanta é a grandeza dessa flor do agreste, que à terra seca, rude e até agressiva, oferta o doce aroma que a reveste, na noite triunfal em que está viva! Por Uma Noite... Rainha! Carolina Ramos Carolina Ramos Santos- São Paulo Brasil
  6. 6. Flor de Cactus que em 20 anos seguidos, de 1999 à 2019, embelezou as noites do Recanto Amadeus e é claro, a lembrança de minha Querida Mãe Thereza, sempre por perto. Zélia Bauer Homenagem
  7. 7. Formatação e Criação: Luzia Gabriele E-mail: luziagabriele@hotmail.com Texto: Carolina Ramos em Homenagem a Flor de Cactus Imagens: Internet e Arquivo Pessoal Música: Ernesto Cortazar Between Thorns And Roses http://www.slideshare.net/luziagabriele https://www.youtube.com/channel/UCAdCeCGHGTxtxQskjl4zkow Data: 08 de Janeiro de 2019

×