Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.
Upcoming SlideShare
National Geographic 2
National Geographic 2
Loading in …3
×
1 of 12

Castelos luxuosos

1

Share

Download to read offline

Related Books

Free with a 30 day trial from Scribd

See all

Related Audiobooks

Free with a 30 day trial from Scribd

See all

Castelos luxuosos

  1. 1. 10-04-2012 Luzia
  2. 2. Castelo em Turin está disponível para aluguel de banquetes ,casamento no valor de 2.500- 5.500 euros um dia e para a venda no valor de 15 milhões de euros. (Negociável).
  3. 3. CASTELO DE DRÁCULA ROMANIA Castelo de Drácula, embora o nome real seja castelo do farelo. Empoleirado em um penhasco perto de Brasov em Romania central, é uma atração turística principalmente, pelo seus laços ao príncipe Vlad o Impaler, que inspirou a novela do Stoker 1897 de Bram, “Dracula.” A legenda diz que Vlad passou uma noite no castelo . O castelo foi retornado aos proprietários, família de Habsburgo após a queda do comunismo. O duque Dominic Habsburgo ofereceu imediatamente o Abramovich compra castelo do castelo de volta ao governo romeno Drácula na Roménia por 10 milhões. por $80 milhões mas a oferta foi rejeitada. Foi então para o mercado livre, e estava disponível.
  4. 4. CASTELO Bled Slovenia Empoleirado sobre um penhasco parece ser uma posição popular, e este castelo data de 1004, sendo um do mais velho na Slovenia. A parte a mais velha do castelo é a torre do Romanesque, embora as adições sejam feitas sobre os anos. Durante a Idade Média mais torres foram construídas e outros edifícios foram adicionados durante o período barroco. A capela no pátio superior foi construída no século XVI, e em ao redor 1700 renovado, quando foi pintada com afresco do illusionismo. Aberto a visitas para turistas.
  5. 5. CASTELO Biniés, Huesca ESPANHA Este Castelo é interessante porque atualmente sendo usado como uma residência e os proprietários gastaram muito com a manutenção do castelo Construído original no 1ø século, o castelo de Biniés é empoleirado acima da vila com vistas espetaculares do vale.
  6. 6. Este castelo foi construído original para o senhor Poulett, um membro de Somerset do parlamento, somente foi permitida à pequena aristocracia para funcionar para como escritório. O castelo de Walton foi restaurado completamente pelo proprietário. Atualmente está exposto a venda por £4.5 milhão.
  7. 7. Castelo de Nakatso-Jo, Nakatsu, prefeitura de Oita Japão O Proprietário Masayuki Okudaira, colocou o castelo para vender recentemente pela a soma de $3 milhões. A cidade de Nakatsu está decidindo mesmo em comprar. É uma atração turística local, onde os visitantes podem igualmente ver herança das famílias de governo locais das eras passadas exibidas por dentro. Ao redor 1587 original construído, o castelo cinco-estratificado atual foi reconstruído em 1964 após o destruição pelo fogo na rebelião 1877 do Satsuma.
  8. 8. CASTELO Vila Castiglione Capri Italia O Castelo Vila Castiglione em Capri está a venda por $38 milhões. Tem oito quartos, cinco banheiros com encaixes das torneiras italianas as mais finas do mármore e do ouro, diversos quartos para hospedes e uma história rica que inclui um breve período como uma base naval britânica durante as guerras Napoleônicas. E ao contrário de seus irmãos escoceses, o Castelo possui uma floresta da madeira para manter o castelo aquecido durante o inverno
  9. 9. Nem todos os castelos são fortificados, e durante o renascimento gótico na arquitetura, muitos “castelos” foram construídos, com características personificadas no estilo Baronial escocês e muitas delas eram casas de campo.
  10. 10. Estes “castelos trocistas” eram particular comuns no Reino Unido e o Ireland, castelo de Belfast e castelo Oliver que é dois tais exemplos.
  11. 11. PRODUÇÃO: LUZIA GABRIELE EMAIL: luziagabriele@hotmail.com IMAGENS: INTRNET MÚSICA: VIOLONCELO FONTE: WIKIPÉDIA DATA: 10 DE ABRIL DE 2012 “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso”

×